; Retrospectiva: Teleton Brasil 2008 | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Retrospectiva: Teleton Brasil 2008


Em 2008, já exibido entre 7 e 8 de novembro ocorreu um show ao vivo do Auditório do Ibirapuera, alternando com entradas no estúdio do SBT. Nesse ano, também houve transmissão em conjunto com a TV Cultura e com outras redes em UHF.

A maratona seguiu com a presença de muitos artistas. Daniel e Wanessa, Hebe Camargo, Leonardo, Aline Barros, Ellen Jabour, Frejat, Claudete Troiano, Elba Ramalho, Ratinho, Daniela Mercury, Victor e Léo, Kelly Key, Martinho da Vila, Amanda Françoso, Alexandre Pires, Ana Paula Padrão e outros 100 artistas marcaram presença. 

Essa foi a primeira edição que a maratona foi divida em blocos temáticos, de acordo com o público do horário. Houve uma edição especial do infantil Cocoricó, da Tv Cultura, com a participação do mascote Tomzinho. Pela primeira vez, blogueiros e internautas participaram da bancada que compõe o cenário do palco.

Uma estrutura composta por 14 camarins, sala de imprensa, sala de arrecadação e praça de alimentação, sala Vip, uma frota com 150 carros e 300 motoristas responsável pelo deslocamento de artistas, personalidades, pacientes e familiares, voluntários e equipes de produção. 200 profissionais da equipe técnica do SBT; 1.500 voluntários; 4.200 operadores de telemarketing no call center SPCom; mais de 70 artistas; 5.000m2 de infra-estrutura (prestação de serviços); 70.000 produtos doados/consumidos; 6 empresas patrocinadoras e 36 apoiadoras, mais de150 empresas parceiras e mais de um milhão de ligações telefônicas. Serviram essa edição do Teleton.

A abertura ficou a cargo de Silvio Santos e posteriormente ao cantor Daniel, e as apresentadoras Ellen Jabour, Adriane Galisteu e Hebe Camargo. O Teleton 2008 arrecadou mais de 18 milhões de reais.

Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.