Relembre o Teleton Brasil 2005

04 novembro 2010

A maratona do bem de 2005 começou a ser transmitida às 21 horas do dia 28/10/2005 e se manteve por 27 horas no ar, encerrando-se às 00h30 do dia 30. Cerca de 600 voluntários dessa mobilização iniciada com a apresentação de Silvio Santos seguida pela recém contratada, Ana Paula Padrão. 

Participaram, artistas e apresentadores da RedeTV!, TV Gazeta, MTV e, ainda, as 107 emissoras afiliadas do SBT de todo o País. Luiza Mel, Luciana Gimenez, Marcelo Rezende, Ronnie Von, Ciro Bottini, Olga Bongiovani, a trupe do Pânico e Daniella Cicarelli são apenas parte do todo que contribuiu para o sucesso do Teleton 2005.

A mobilização dos artistas foi fundamental. Uma boate paulistana realizou uma noite especial com o tema anos 80 para arrecada fundos à campanha, Nanny People, repórter de Hebe Camargo na época foi responsável por inserções ao vivo do local. Uma partida de futebol entre o time dos amigos de Daniel e atores da Novela Os Ricos Também Choram foi realizada. Os melhores momentos foram exibidos na maratona. Dedê e o Comando Maluco marcaram presença com brincadeiras no palco e esquetes especiais.

A oitava edição do Teleton Brasil arrecadou de R$ 16.150.890,00, investidos na construção da AACD - Santa Catarina, instalações e equipamentos da unidade, treinamento de pessoal e manutenção dos centros de reabilitação já existentes.



0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites ou comunidades do Orkut!


Comentários anônimos,mesmo que, acompanhado do nome do autor NÃO serão aceitos.Muito menos verificados a respeito das devidas denúncias que possam conter no corpo do comentário.


Nosso e-mail também está disponível para consultas: contato@arquivosbt.com

Grato!Arquivo SBT

 
Arquivo SBTO blog do sbt | by TNB ©2010
slide by Soh Tanaka