Lembre da edição 2004 do Teleton Brasil

04 novembro 2010

Em 2004 o SBT voltou a organizar o Teleton 100% ao vivo. A campanha do Teleton 2004 foi iniciada no programa de Hebe Camargo, no dia 08/11/04, quando foram realizadas as primeiras chamadas e a prestação de contas de edições anteriores.

Foram cinco meses de trabalho envolvendo 2.200 voluntários, parceiros e colaboradores da AACD. Um dos destaques foi a participação da “Corrente do Bem”. Alunos de 26 escolas públicas e privadas arrecadarm fundos para a campanha utilizando um “porquinho”. 


Essa edição foi marcada por 27 horas de programação. O público foi chamado a participar por SMS, internet e telefonemas. Brincadeiras e gincanas foram desenvolvidas no palco, além, claro, da importante participação de 112 artistas e 47 empresas parceiras, a martona foi ao ar do dia 19 de novembro (das 22:30) ao dia 21 de novembro (à 01:00).

A edição 2004 do Teleton Brasil arrecadou R$ 16.616.032,00, recursos aplicados na manutenção dos sete centros já existentes, e na ampliação de 20% dos leitos do Hospital Abreu Sodré, aquisição de equipamentos de última geração para o Centro Cirúrgico, localizado em São Paulo; acréscimo de 40% na capacidade de UTI do Hospital em São Paulo; modernização e ampliação da Ortopedia, ampliação dos atendimentos nas Unidades de Uberlância e Osasco; continuidade ao seu curso de pós-graduação Latu Sensu, onde os profissionais da área da saúde são capacitados na área da reabilitação física e na administração de Centros de Reabilitação



0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites ou comunidades do Orkut!


Comentários anônimos,mesmo que, acompanhado do nome do autor NÃO serão aceitos.Muito menos verificados a respeito das devidas denúncias que possam conter no corpo do comentário.


Nosso e-mail também está disponível para consultas: contato@arquivosbt.com

Grato!Arquivo SBT

 
Arquivo SBTO blog do sbt | by TNB ©2010
slide by Soh Tanaka