; Fãs de Chaves se encontram no Rio de Janeiro | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Fãs de Chaves se encontram no Rio de Janeiro


Cerca de 500 fãs de Chaves ignoraram o sábado de muito sol no Rio de Janeiro para celebrar a  obra de Chespirito. A II Convenção Jovem Ainda (em referência à uma famosa música do seriado mexicano) aconteceu nas instalações da Universidade Estadual do Rio de Janeiro - UERJ contando com 10 horas de programação para os fãs do série mais cultuada do mundo.

Muitos episódios de Chaves e Chapolin foram exibidos ao público arrancando risadas e descontraindo ainda mais o ambiente. Os fãs tiveram oportunidade de debater sobre o universo da vila durante os intervalos das atrações, além de apreciar o melhor da culinária local: Um belo sanduíche de presunto.

Entre os muitos presentes, a estudante Vanessa Vieira chamava atenção por caracterizar Chiquinha, filha mimada e levada de Senhor Madruga. “Desde pequena eu sou muito fã de Chaves e sempre quis uma fantasia de Chiquinha, que só conseguir ter com 20 anos e usei no carnaval. Na verdade, é o primeiro evento que estou usando essa roupa”


Outro responsável por animar o público foi Felipe Miguel, que se fantasiou de Quico. Imitando todas as manias do personagem, o ator esteve pela primeira vez no Rio de Janeiro e já participou de vários eventos utilizando as vestes de marinheiro que marcaram o personagem. “Amo Chaves e sua turma, o modo como a história foi feita e sua temática que a fazem ser uma série de estrondoso sucesso, disse.

A Punch Camisetas marcou presença oferecendo seus produtos em dos um dos stands, as camisetas inspiradas em episódios do seriado foram um grande sucesso de venda. Uma competição de bilboquê, equilíbrio de vassoura no pé (lembra que o Chaves ama fazer isso?) e um quiz animaram o público presente.

Quem compareceu a convenção, pôde adquirir livros relacionados ao universo da atração. Um deles é “Seu Madruga Vila e Obra”, escrito por Pablo Kaschner. “Depois de escrever a minha primeira publicação, ‘Chaves do Sucesso’, percebi que Don Ramon rendia um livro a parte. Seu Madruga é mais carismático e não fez esforço nenhum pra ser simpático, no entanto, ele se tornou o mais adorado pelo fãs” conta o autor.

No meio da tarde o momento mais esperado do evento lotou o auditório. Foi um bate-papo com dubladores de Chaves em desenho animado, exibido, atualmente pelo SBT nas manhãs de domingo. Marcaram presença Aline Ghezzi, Duda Espinoza, Gustavo Berriel e Carlos Seidl, que dão vozes, respectivamente, a Paty, Godinez, Nhonho e Seu Madruga.

A convenção foi encerrada com o animado show da banda “Netos de Dona Neves”. O próximo evento deve ocorrer em São Paulo, o famoso “Festival da Boa Vizinhança” que foi responsável por trazer Edgar Vivar e Carlos Villagrán, atores responsáveis pela atuação de Senhor Barriga e Quico. O fã clube já promete uma enorme surpresa, resta aguardar e contar as horas para o próximo.
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook
  1. Prezados,

    Muito interessante o evento. Só espero que no Rio tenha algum evento do tipo. Parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir

comentários:

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.