; Relembre como foi o Teleton 2001 | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Relembre como foi o Teleton 2001


2001 marca a volta do Teleton para o SBT, tanto na organização, quanto nas dependências. Essa edição mesclou atrações ao vivo e gravadas, a emissora exibiu, também, um especial do Show do Milhão com a presença de políticos e artistas de outras emissoras, inclusive.

Esse ano foi o primeiro a focar as pautas em torno de uma discussão. Que foi a dificuldade e barreiras impostas ao deficientes físicos no mercado de trabalho. A apresentadora Babi, na época, no comando do “Programa Livre” apresentou o “Boca no Trombone” com essa pauta.


Skank, Pixote, Jota Quest, Karametade, Edson Cordeiro, Erasmo Carlos, Roberta Miranda e Frank Aguiar foram algumas das atrações dessa edição da maratona televisiva. 

Esse Teleton se destacou pelo pico de audiência alcançado pelo Show do Milhão das Celebridades, que na época era líder absoluto de audiência. A exibição da atração rendeu picos de 39 pontos à emissora de Silvio Santos.




Essa edição arrecadou R$ 11.847.000, utilizados para manutenção dos centros já existentes e ampliação do número de atendimentos na AACD - sede, em São Paulo, que ganhou mais 11 mil metros quadrados instalando novos centros de tratamento e uma oficina ortopédica.

O Teleton de 2001 ficou marcado pelo “selinho" entre Silvio Santos e o cantor Gilberto Gil minutos depois de se atingir a meta do ano.

Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.