Vamos Recomeçar?

16 maio 2010

Perdoa eu?

Começo esse post sendo absurdamente sincero. Sei que abandonei o Arquivo SBT nos últimos meses. Abandonei mesmo! Simplesmente fiquei farto de me esforçar e não alcançar meus objetivos com o blog. Mas o tempo passa e você reflete, conclui que esperava demais de um blog que começou não para ser um sucesso apenas, uma fonte de consulta.

Nesses cinco meses, me dediquei muito ao Pitacos Modernos, um outro projeto que tenho a muito tempo e que hoje vive um momento similar ao que esse blog passa. Essa arrancada inesperada me lembrou o porquê eu tenho prazer e gasto tanto tempo da minha vida blogando. 

Foi aí que comecei a ensaiar uma volta do Arquivo SBT, tudo no seu devido lugar. Primeiramente pensei em um novo formato que pudesse tornar o Arquivo mais atual sem desligar o seu propósito de ser um banco de dados da TV nacional, depois, aumentei a presença do blog nas redes sociais com um profile no Twitter, herança de um antigo fake que já estava abandonado faz meses também (isso era segredo, rs). 

Por último, passei as últimas semanas trabalhando em um layout agradável, funcional, que tivesse mais espaço para os posts e valorizasse a página. Lógico que com o tempo ele vai passar por alguns ajustes. 

Assim,estamos abandonando aquele preto azul característico da edição anterior para agregar clareza e modernidade a tudo.
 Fundo azul, barra lateral preta. Layout que ficou no ar por mais de um ano.

Agradeço aos visitantes que foram fiéis ao Arquivo nesse tempo todo, lógico que perdi um número expressivo durante esse período, mas vamos recomeçar de cabeça erguida e voltar para a batalha.

Nesse mês completamos dois anos no ar. Começamos em uma época onde só existia três blogs dedicado a uma única emissora. Hoje, muitos estão no ar e sei que o Arquivo fez parte dessa explosão, assim como ganhamos “concorrentes” a nossa altura. Sim! “Concorrentes” entre aspas, por que aqui somos todos amigos. Blogs devem crescer juntos e firmar seu espaço e espero que nessa nova fase o Arquivo faça muitas parcerias e ainda mais sucesso. 

Como diria aquela grande filósofa que por coincidência,também é bruxinha do desenho Pica-Pau :
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE lá vamos nós! :P

Sejam bem vindos ao #NovoArquivoSBT


4 comentários:

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaaa! Ta lindo, muito show parabéns! sucesso.....

Fábio disse...

Adorei o Novo template, mas não acho que ficou pesado não? Com essa galeria de artigos e etc?

FOXXavier disse...

/z\

Acredite se quiser, não!

Já fiz os testes antes e esse template apesar de mais bonito com mais recursos é mais leve que o anterior, por não conter scripts em java para dar mais funcionalidade ao menu. (lembra daquele menu em guias no template anterior?) A galeria reclamada no caso funciona com imagens e quase nenhuma linguagem java. não "pesando" muito o layout. Sem contar pelo fato que objetos sçao apresentados na home do site e outros, somente nas página s de posts, como o menu "Downloads". Tornando, pelo menos a home, mais leve. :)

Rose disse...

Que bom que vc voltou!!! gostei muito do seu blog.
Esse cachorrindo da foto... ki fofo!!!

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites ou comunidades do Orkut!


Comentários anônimos,mesmo que, acompanhado do nome do autor NÃO serão aceitos.Muito menos verificados a respeito das devidas denúncias que possam conter no corpo do comentário.


Nosso e-mail também está disponível para consultas: contato@arquivosbt.com

Grato!Arquivo SBT

 
Arquivo SBTO blog do sbt | by TNB ©2010
slide by Soh Tanaka