; Reveja a Conquista do Prêmio de Um Milhão no Um Contra Cem | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Reveja a Conquista do Prêmio de Um Milhão no Um Contra Cem

                          Com muita coragem, determinação e conhecimento, músico fatura o prêmio de um milhão de reais.

Na última quarta-feira o SBT fez mais um milionário no programa “Um Contra Cem” de Roberto Justus. O músico Natan Rodrigues iniciou sua participação no programa uma semana antes, como o programa teve tempo estourado o participante teve que retornar.

Após eliminar toda galera Natan teve que enfrentar a apresentadora Fabiane Kaczan da afiliada do SBT no Ceará. Fabiane e Natan acertaram a primeira pegunta. O adjetivo 'acaciano' deve sua origem ao personagem 'Conselheiro Acácio' presentes em uma famosa obra do escritor... A resposta foi Eça de Queirós. Os dois permaneceram no jogo enfrentando-se na em mais uma pergunta final.

"A letra grega sigma, representante matemática de somatória, já foi usada na história política brasileira como símbolo da...” Foi a pergunta que gerou o prêmio milionário, o músico arriscou corretamente Ação Integralista Brasileira, letra A (vídeo abaixo).

Com o prêmio, o SBT fez seu sétimo milionário, mas, a Rede Globo permanece sendo a emissora que mais concedeu prêmios milionários no Brasil, oito somente em edições do Big Brother, só na última foi um milhão e meio de reais entregue ao lutador Marcelo Dourado. A emissora de Silvio Santos afirma em uma campanha que é o canal que mais deu prêmios acima de um milhão no país.




Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook
  1. já ouviu a expressão você precisa 'matar' um cearence ou um japonês, em concurso, provas ou qualquer coisa do gênero? isso se aplica até na TV!!!
    além de linda só podia ser da terrinha! escrotissima!!

    ResponderExcluir

comentários:

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.