; André Vasco | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

André Vasco


Talentoso e engraçado são algumas das características de André Vasco, nascido em 8 de setembro de 1984, em Guarulhos, no estado de São Paulo. O fanático torcedor do Santos iniciou sua carreira televisiva em 2004, um ano após ser contratado como estagiário da MTV. Começou atuando no seriado “Um VJ, um Ator e umas Mentiras”, primeiro projeto de dramaturgia da emissora jovem, na ocasião, André foi dublê do “papito” Marcos Mion, que acabara de retornar para a MTV.


André Vasco estreou de verdade em frente às câmeras com o sitcom The Nadas, ao lado de Marcos Mion e Felipe Solari. O seriado teve duas temporadas e narrava a saga de três jovens que dividiam um apartamento.

Em 2006 André e Felipe apresentam o programa Chapa Coco, uma atração diária com duas horas de duração que apresentava noticias do universo musical, videoclipes e contava com humor.

No mesmo ano, Vasco fez parte do Tribunal MTV de Pequenas Causas, ao lado de Penélope Nova e Rafael Loso, o programa simulava um tribunal musical. 

Ainda na MTV, fez participações especiais no “Casal Neura”, um seriado que narrava as aventuras de um casal interpretado por Marina Person e Cazé Peçanha, além de apresentar os bastidores do VMB 2006.

Ao sair da MTV, André foi repórter da nova versão do programa Viva a Noite e do Band Verão. Vasco trabalha também com conteúdo para a internet, por meio de seu portal. Ele já estreou campanhas publicitárias para Oi, Fanta, Banco do Brasil, Diadora, Jogos Pan Rio 2007, Intel, Neosaldina entre outras.
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook
  1. NO PROGRAMA QST DO DIA 3/11/2010, EDSON MALUCO FOI INJUSTIÇADO !!!
    AMBOS OS COMPETIDORES NÃO CUMPRIRAM A TAREFA NA INTEGRALIDADE e somente o maluco fora eliminado
    se puder , desejo explicações!
    obrigado

    ResponderExcluir

comentários:

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.