; SBT Rio 10 anos | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

SBT Rio 10 anos

SBT Rio é o telejornal que vai ao ar para todo o público fluminense, o telejornal está no ar há 10 anos. Estreou no 1° de dezembro de 1999, sob o comando de Renata Affonso. Exibido, inicialmente ao meio dia, enfrentando o RJ TV durante toda exibição.

            Renata Affonso primeira edição do SBT Rio, com a presença especial de  Hermano Henning.



No inicio audiência foi satisfatória, porém, a falta de novidades na atração afastou o telespectador. Em 2006 iniciou- se a reformulação do jornalismo da emissora, impulsionado pela contratação de Ana Paula Padrão.




 
Em 2007, o SBT Rio ganhou um novo apresentador: Marcelo Castilho, seguido por um novo cenário com detalhes do logotipo do SBT. Um grande destaque dessa fase foi a cobertura do futebol carioca, que sempre era debatido em um quadro com reportagens exclusivas e boas doses de humor. Na ausência do âncora principal, a apresentação ficava à cargo de Nathaly Ducoulombier.


Desde o dia 11 de março de 2009 o SBT Rio é apresentado por Luiz Bacci. O jornalista revolucionou na bancada, sendo responsável por introduzir um estilo popular marcado pela ausência do “mundo cão”, característico dos programas policiais. A nova fórmula atraiu novos patrocinadores e a audiência do carioca. Atualmente o telejornal é vice líder na audiência e por muitas oportunidades conquista a liderança.


O novo formato serve de modelo para todos os telejornais locais do SBT, o sucesso de Bacci causa ira e inveja na concorrência. Wagner Montes, apresentador do “Balanço Geral” da Rede Record, por inúmeras vezes, se referiu a Bacci em seu programa. O âncora do SBT Rio já despertou o interesse da Rede Record, porém, Bacci recusou a proposta.

A edição comemorativa de 10 anos foi marcada com uma retrospectiva e a estréia do novo cenário.



Assista a edição especial de 10 anos clicando aqui.
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.