; Maísa Silva | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Maísa Silva

Maísa Silva Andrade  nasceu em São Bernardo do Campo (SP), no dia 22 de maio de 2002.

Ela foi uma grande revelação do Programa Raul Gil que logo chamou atenção e se tornou apresentadora infantil e atriz no SBT.


Maísa foi contratada em 2007 pelo SBT, onde passou a apresentar o programa Sábado Animado. No ano seguinte, ganhou espaço no programa dominical de Sílvio Santos.

Maísa puxa o cabelo de Silvio Santos e diz que ele usa peruca.
Filha única, Maísa nasceu no ABC paulista. Desde os dois anos de idade já manifestava seu desejo de se tornar artista. Aos três, pediu para conhecer o apresentador Raul Gil como presente de aniversário. O que era para ser uma visita rápida virou trabalho.

A menina passou a se apresentar no programa Raul Gil - na Rede Record, que mais tarde, seria transferido para a Rede Bandeirantes, dublava sucessos nacionais como o grupo Rouge, Ivete Sangalo e Wanessa Camargo. Com o passar do tempo, a menina começou a cantar as músicas.

Em 2007, Maisa assumiu o comando do programa Sábado Animado onde atendia telefonemas de crianças com jogos, brincadeiras e prêmios. A língua afiada e as birras da menina fizeram de Maísa um viral no Youtube.


Em 2008, o programa de Maísa aos sábados superou o concorrente, apresentado por Xuxa na Rede Globo. O primeiro lugar de audiência passou a ser uma rotina, o feito estampou jornais e revistas de todo o país.

Maísa entrava então para o hall de grandes apresentadores da TV. Em 2008, começou a participar do Programa Silvio Santos com no quadro "Pergunte para a Maísa", onde o apresentador explorava o fato da menina ter resposta feita para tudo.

Durante o tempo em que esteve no comando de programas infantis, Maísa usou um figurino inspirado na atriz-mirim, Shirley Temple, que fez sucesso em todo mundo na década de 30.

Em março de 2009, a apresentadora ganhou o Troféu Imprensa na categoria de Revelação do ano. No mesmo ano, durante a gravação do Programa Silvio Santos, a menina se assustou com uma criança fantasiada e bateu a cabeça em uma câmera. Mesmo gravado, o programa exibiu o susto e os choros da apresentadora-mirim.

O SBT recebeu advertência do Ministério da Justiça, o episódio repercutiu em todos os veículos de comunicação do país e chegou a ameaçar a permanência de Maísa na TV.


Em maio de 2012 Maísa estreou no remake brasileiro da novela "Carrossel", onde interpretou a personagem Valéria. Em dezembro de 2015 a atriz foi confirmada no elenco de "Carinha de Anjo" que deve estrear em novembro, além disso, Maísa participa do "Jogo dos Pontinhos" no Programa Silvio Santos.


Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook
  1. adoro essa menina , ela é linda , inteligente ii mais tem talento pra dar e vender , ela tem um futuro promisor

    ResponderExcluir
  2. amu a maisa muito adoro muito ela e quem nao gosta dela nau gosta de |Deus pq ela e muito engraçada:)) Maisa bejus gatona te amu
    DE Maria Laura
    Para: Maisa Silva

    ResponderExcluir

2 comentários:

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.