O Privilégio de Amar

20 junho 2009



Luciana é uma bela garota órfã, que trabalha como empregada doméstica na casa do jovem seminarista João da Cruz. Apaixonados, os dois jovens passam uma noite juntos. Na manhã seguinte, ele vai para o seminário, confuso e culpado. Ana Joaquina, a mãe de João, proíbe Luciana de voltar a se aproximar do rapaz. Logo depois, ela descobre que está grávida.

Luciana se vê sozinha. Quando o bebê nasce, fica desesperada e abandona sua filha na porta de uma mansão, na esperança de adotarem a criança. Entretanto, a menina é entregue ao convento das Irmãs de Caridade, onde a criam e a educam.

Passam-se 20 anos e Luciana está muito diferente. Ela é dona de uma famosa loja de roupas de grife e está casada com André, um galã ator de TV. André tem um filho do primeiro casamento, Vítor Manuel, bonito e namorador. O casal tem uma filha: Elizabeth, caprichosa e rebelde, namorada de Maurício um jovem roqueiro de família rica que vive na base da diversão e de fortes emoções.

Cristina, a filha abandonada por Luciana, se transformou em uma linda garota de bons sentimentos. Aluga um apartamento e o divide com Lourença, e Magnólia, estudante universitária e muito trabalhadora.



No mesmo prédio mora José Maria com sua mãe, Remédios, uma mulher simpática que só vê namoro e casamento por todos os lados. José Maria se apaixona por Lourença, sem saber que ela está vivendo uma aventura com André. Cristina começa a trabalhar na loja de Luciana e, depois de muito esforço e sacrifício, se transforma em uma grande modelo. Conhece, então, Vítor Manuel e entre eles nasce uma paixão.

João da Cruz é um sacerdote dedicado a servir a todos. Luciana o procura e, cheia de rancor, confessa que tiveram uma filha. Inconformado com a notícia, João da Cruz começa a busca de sua filha.

Nicolas é um ator que sempre invejou a vida de André, sua fama, sua bela mulher e seu dinheiro. É capaz de fazer qualquer coisa para ver André fracassar e ver sua família destruída.
Luciana terá de lutar para salvar seu casamento, revelar a sua família o seu verdadeiro passado e com a ajuda do Padre João da Cruz, encontrar Cristina e conseguir o perdão de sua filha.




Elenco e personanges:

Cristina (Adela Noriega)

Luciana (Helena Rojo)

André (Andres Garcia)

João da Cruz (César Evora)

Nicolas (Enrique Rocha)

Tamara (Cynthia Klitbo)

Vítor Manuel (Rene Strickler)


Bookmark and Share

3 comentários:

camila disse...

seria otimo se passe novamente a novela o privilegio de amar
ou aversão brasileira cristal eu amva essa novela dentre outras outra
mexicanas como por exeplo alegrifes e rabujos marima picara sonhadora
emy amenina da mochila azul carinha de anjo lalola rebelde aosupadora dentre outras por favor coloque novamente no ar a novela cristal ou privilagio de amar eu suplico!
mande a resposta que vai colocar no ar para o meu orkut o site é
milaflorestana12@hotmail.com

danilo disse...

eu queria muito ,adoraria muito ,agradeceria muito se voces me enviasse as novelas a mentira e o privilegio de amar dubladas eu adorei essas novelas e queria te-las comigo desde já muito obrigada

gabriela caroline disse...

gostaria muito que passasse de novo essa novela é muito linda
gostaria que passasse tb a usurpadora

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites ou comunidades do Orkut!


Comentários anônimos,mesmo que, acompanhado do nome do autor NÃO serão aceitos.Muito menos verificados a respeito das devidas denúncias que possam conter no corpo do comentário.


Nosso e-mail também está disponível para consultas: contato@arquivosbt.com

Grato!Arquivo SBT

 
Arquivo SBTO blog do sbt | by TNB ©2010
slide by Soh Tanaka