; Luiz Clarita | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Luiz Clarita



A família De La Fuente decide abrir as portas de seu lar a uma pequena órfã. A princípio poderia parecer que essa menina só veio para criar um caos em suas ordenadas vidas, pouco a pouco vão se dando conta que ela chegou como uma verdadeira benção do céu, para ensinar jovens e adultos, a mais importante das lições: que o amor é a verdadeira essência da felicidade...Ela é como um raio de luz que veio para iluminar suas vidas escuras, ela é uma luz nítida...ela é Luz Clarita! Esse processo não é fácil, principalmente porque Luz Clarita tem seus próprios problemas: está convencida de que não é órfã, de que sua mãe não morreu como as aparências indicam, e com a silenciosa cumplicidade de um sacerdote, ela tem a tarefa de buscar essa mãe a quem ama sobre todas as coisas do mundo.

O amor não se mede nem por tamanho, nem por idade...Luz Clarita tem suficiente para repartir em mãos cheias... em especial, a família De La Fuente, incluindo a pequena Manuela, que desde a chegada de Luz Clarita, vê nela uma rival em potencial, pelo afeto de seu pai e que desde o primeiro dia se dedica a fazer sua vida impossível...a Natalia, a jovem e sonhadora criada que está secretamente apaixonada por José Mariano De La Fuente, e a quem Luz Clarita decide ajudar para que realizem esse amor aparentemente impossível...e principalmente, a Soledade, uma mulher com passado obscuro, que por coincidência chega para trabalhar no orfanato, precisamente, no dia em que Luz Clarita o abandona para ir a mansão De La Fuente, e por quem Luz Clarita chega a sentir um carinho muito especial.



Tanto, que aproveitando a imediata simpatia que Soledade e Mariano sentem ao se conhecer, Luz Clarita decide brincar de cupido, para que os dois terminem no altar. Mas o amor, a inocência, a bondade e a ternura de Luz Clarita vão encontrar vários adversários.

Porém, o amor finalmente consegue vencer os tempos, as distâncias, os prejuízos sociais, o medo, as barreiras que cada um se impõe, e inclusive até os truques mais elaborados que o destino lança.


Bookmark and Share
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.