; 1 ano de Arquivo SBT | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

1 ano de Arquivo SBT



Exatamente um ano atrás jovens reunidos em uma competição on line resolvem montar um blog, eis que nos primeiros dias a visitação já foi muito representativa, cerca de 90 pessoas ao dia. O projeto continua nas mãos de um extenso Staff de 16 pessoas. Após um tempo de inatividade o Staff aos poucos vai sendo dispensado, mas o Arquivo continua...

É mais ou menos assim que resumimos um ano de extensa atividade e muito trabalho, hoje gostaríamos de agradecer você internauta, você que está chegando aqui hoje, ou você que já conhece o projeto, temos ciência que 40% dos nossos vistantes, cerca de 400 internautas são fixos. Então, mais uma vez nosso muito obrigado. Temos muito a comemorar, afinal de contas não é todo mundo que em um ano consegue esses resultados:

- Média de mil visitas dia.

- Mais de 130 mil visitas:

- 29.259 vindas do Google

- 19.967 de acesso direto

- 13.135 vindas do Dihitt

- 8.034 geradas pelo Orkut

- 1.198 do DigNOW

- 180 páginas de conteúdo conferidas por visitantes de 76 países que falam 50 idiomas diferentes. Desses visitantes 56% usam o Internet Explorer, 38% utilizam o Firefox e 3% o Chrome. Na média os visitantes passam 2 minutos no site, cada um visita cerca de duas páginas diferentes.

60% desses visitantes veem em busca dos downloads, o restante procura os outros artigos. O termo de busca que mais atraem visitas é Arquivo SBT, seguido por One tree Hill, OC e Carlos Nascimento.

A visitação cresce cerca de 4% por semana. O que nos reserva o futuro? Só Deus sabe!Uma coisa posso dizer. Vem ai muito mais novidade, muito mais interatividade e um novo sistema de downloads que deve entrar em fase testes nos próximos dias, chega de serves problemáticos que redirecionam a sites, fazem você esperar e apagam arquivos sem mais nem menos. Aguarde as novidades!



Como diria Tio Silvio Santos, “Hoje é dia de cantar e sorrir”, parabéns ao Arquivo SBT e muitos outros anos de vida!



Bookmark and Share
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.