; Marimar | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Marimar




Marimar é uma jovem humilde que vive em São Martin da Costa, um pequeno povoado junto ao mar. Sergio Santebañes é filho único de uma renomada família do mesmo povoado, seu único sonho é receber a herança deixada pela sua mãe, a fazenda Santibañes. A vida desses jovens se encontram em uma complicada história de amor e vingança.





Ignorante e selvagem, Marimar nunca estudou, mora com seus avós e seu fiel cachorro "Pulguento" numa choupana à beira mar. Quando Marimar conhece Sérgio se apaixona perdidamente. Para se vingar do pai e da madrasta Angélica, Sérgio se casa com Marimar e a leva para viver na fazenda Santibañes.Não conformada, Angélica não poupa maldades com a jovem recém casada, Sérgio a deixa e vai para a capital a trabalho. A vida de Marimar se torna um inferno, desamparada, a jovem descobre que está sozinha no mundo. Angélica manda o capataz Nicanor queimar a choupana aonde vivia com seus avós, já não bastasse, Marimar é acusada de roubo e vai a prisão.

Quando Marimar sai da prisão parte para a capital esperando um filho de Sérgio. Lá, a jovem começa a trabalhar na casa do rico Gustavo Aldama, quem descobre ser seu verdadeiro pai. Conhecendo sua origem, Marimar toma aulas de etiqueta e se transforma em uma dama da sociedade assumindo uma nova identidade, Bella Aldama.
Bella reencontra Sérgio é seu único objetivo é vingar-se dele e de sua família, principalmente de Angélica que tanto a humilhou. A rica herdeira usa todo o seu dinheiro e influência para ficar com a fazenda Santibañes e jogar isso na cara de Sérgio que arrependido pelo abandono tenta reconquista-la.

Muitas armadilhas do destino aparecem para separar o casal, mas Bella e Sérgio finalmente conseguem ser felizes aonde tudo começou.



Personagens:


Marimar (Thalía)


Sérgio Santibanhez (Eduardo Capetillo)

Vovó Cruz (Ada Carrasco)


Pancho (Tito Guizar)


Gustavo (Miguel Palmer)

Renato Santibanhez (Alfonso Iturralde)


Angélica (Chantal Andere)


Brenda (Frances Ondiviela)


Bernardo (Guillermo García Cantú)




Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.