; 5 ª Temporada de One Tree Hill | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

5 ª Temporada de One Tree Hill

5ª temporada de One Tree Hill legendado, em caso de links quebrados, por favor, alerte comentando na própia postagem

Dúvidas para baixar? Leia o Tutorial Passo a Passo



Encontre o seriado completo aqui



5×01 - Four Years, Six Months and Two Days Later



5×02 - Racing Like A Pro



5×03 - My Way Home Is Through You


5×04 - It’s Alright, Ma (I’m Only Bleeding)



5×05 - I Forgot to Remember to Forget



5×06 - Don’t Dream It’s Over



5×07 - In Da Club



5×08 - Please, Please, Please Let Me Get What I Want



5×09 - For Tonight You’re Only Here To Know



5×10 - Running To Stand Still



5×11 - You’re Gonna Need Someone On.



5×12 - Hundred



5×13 - Echoes, Silence, Patience And Grace



5×14 - What Do You Go Home To?



5×15 - Life Is Short







5×16 - Cryin’ Won’t Help You Now



5×17 - Hate Is Safer Than Love

5×18 - What Comes After The Blues (Season Finale)



Bookmark and Share
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook
  1. NooooooooooooooooSA! Obrigada! Amo vc´s! Quando sai a sexta temporada?


    Obrigada mesmo por dar essa oportunidade, estava procurando OTH há muito tempo só encontrava links quebrados, parabéns a voces pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. o episodio 5×03 - My Way Home Is Through You nao esta funcionando...
    e parabens pelo site!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii
    o episodio 09 é o 07 postaram errado hehe
    por favor arrumem se puderem claro!
    bjks valew

    ResponderExcluir
  4. /\ Grato pelo alerta! Ta arrumado!

    []

    ResponderExcluir
  5. Oiii Pessoal o trabalho de vcs é ótimooo estao de parabens!!
    Tbm queria avisar q o episodio 5x10 foi deletadoo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Luana, ta ok agora! ;)

    ResponderExcluir
  7. Preciso do episodio 17 e 18 o link não esta disponivel. help!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o 5x17 e 18 nao ta funcionando =/

    mas valeu vcs estao de parabens lol

    ResponderExcluir
  9. O link 5×17 - Hate Is Safer Than Love
    esta ivalido :s
    bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Eu de novo hehehe
    o
    5×18 - What Comes After The Blues (Season Finale) tbm foi deletado =/
    desculpa incomodar hehehe!!

    ResponderExcluir
  11. [] Valeu pelo alerta galera!!!


    Tudo ok agora, perdão pela demora! ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi , o episodio 5x10 não está a funcionar.
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. Grato pela ajuda Daneial, reparado!

    ResponderExcluir
  14. sthefanny

    o episodio 5x03 esta avisando que foi deletadoo

    genteeee pelo amor deus me ajudem..

    preciso continuar assistindooo..

    muito grata pelas respectivas atençoes em relação aos links..

    beiijo;*

    ResponderExcluir
  15. Os episodios 5 x11 a 5 x16 estao deletados.
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  16. A 5a temporada do OTH foi toda deletada. Seria possível reupalas? =D
    Obrigado

    ResponderExcluir
  17. ooii !! os episodios 5x14 a 5x18 nao funcionam.. obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Oii.. Não ta dando pra ver os episodios do 11 ao 16.. Brigada por tar postando...beijos

    ResponderExcluir
  19. opa viu os links tão quebrados teria como arruma-los o mais rápido possível??
    abrços

    ResponderExcluir
  20. eu jogo era muito comecei a asistir one tree hill melhorei pra caramba agora não paro de asitir

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo site, adoro a serie e vcs são os melhores, imagem e som perfeitos.
    Vlw gnt!

    ResponderExcluir
  22. Parabens ao SBT ta muito legal o site moro fora e fico feliz por ter oportunidade de poder baixa mias series favoritas

    ResponderExcluir

23 comentários:

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.