; Arquivo SBT: Prestação de contas (Dezembro de 2008) | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Arquivo SBT: Prestação de contas (Dezembro de 2008)


Mais uma vez retorno para esclarecer e prestar contas a você visitante do Arquivo SBT.

O Arquivo SBT nasceu por acaso no dia 10 de Maio, e rapidamente traçou uma meta: Passar a ser uma fonte de consulta sobre a TV brasileira. Alguns meses depois a meta foi concretizada. De fato, o Arquivo SBT é um espaço de pessoas que buscam a história dessa emissora que faz parte da vida de todos nós.

Acontece que nos últimos meses nosso Arquivo se desvinculou do seu objetivo. A seção de Downloads de fato é a mais visitada e interessante da página, mas o objetivo do Arquivo não era de ser um site de downloads.

Por conta disso os downloads foram “paralisados” desde o dia 15 de Novembro.

Novas diretrizes serão tomadas a respeito disso. Volto a destacar que o Arquivo SBT não se responsabiliza pela hospedagem do conteúdo, apenas divulga links já existentes, não desrespeitando as leis autorais.

Por conta disso, toda vez que links são denunciados ou expiram o Arquivo SBT é afetado, juntamente com outros sites. A partir de 2009 o Arquivo SBT vai ter mais independência relacionada a isso, seremos menos dependentes de sites alheios, tomando uma nova atitude (entenderam o recado?).

O que Vem em 2009?

Já faz algumas semanas que estou ocupado trabalhando o novo layout do nosso Arquivo. O novo layout deve estrear mês que vem, outra novidade que vem ai é o modo pelo qual o Arquivo SBT é acessado. Ultimamente você pode acessá-lo por duas url´s, o que causa confusão ao visitante, ano que vem isso será abolido. Teremos uma única Url para acessar a página.

O mês de Janeiro trará uma maratona de conteúdo, objetivo é que se tenha a lista de apresentadores e novelas completas publicadas aqui, sem qualquer espécie de redirecionamento, ao término disso... Iniciaremos as novas posições a respeito dos downloads, e o início de um árduo trabalho de pesquisa com artigos especiais e muitas novidades.

O Arquivo quer ultrapassar a barreira dessa página e ganhar mais destaque e divulgação em toda internet. Atualmente o Arquivo recebe em média 360 visitas/dia, e o objetivo é atingir no mínimo as 600 visitas/dia até o início de Março.

Pra que isso se concretize conto com a ajuda de todos vocês. Segundo dados, 40% do público dessa página é constituído por visitantes fixos. E é desse público e de você que passa por aqui que quero ajuda, sugira através do nosso mural ao lado, sugira através da nossa comunidade, participe através de comentários todos serão muito bem recebidos e respondidos em uma nova seção que já estréia em janeiro. Sua opinião é nosso motor...

Obrigado pelo carinho, atenção e compreensão que muitos demonstraram ao longo do ano, só tenho que agradecer a você internauta. Muito obrigado por fazer o Arquivo SBT um sucesso, hoje já somos à página (desvinculada) com maior conteúdo sobre o SBT (com exceção ao site da emissora, claro!) e objetivo é crescer cada vez mais contando com sua ajuda!

Desejamos a todos um ótimo Natal e um próspero Ano Novo. São os votos do Arquivo SBT para você!
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.