; Cynthia Benini | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Cynthia Benini

Cynthia Benini de Moraes (São Paulo, 28 de janeiro de 1973) é atriz e jornalista.



Cynthia Benini iniciou sua carreira aos quinze anos como modelo e fez comerciais para diversas marcas, entre elas a Pomarola, da Sadia, e muitas outras, durante um tempo a adolescente se tornou um dos rostos mais conhecidos do país.

Cynthia já morou em diversas partes do mundo como: Japão,China,Nova Zelândia, Alemanha,Portugual,Estados Unidos e Turquia.

Na Televisão, atuou nas novelas 'Laços de Amor', 'Era uma Vez' e 'Malhação', todas na Rede Globo. Participou também de Estrelas de 'Fogo na Record' e ‘O Direito De Nascer’ e ‘Pequena Travessa, ambas do SBT.

Contratada pelo SBT desde de 2002, participou de uma das edições da “Casa Dos Artistas”. Após, Cynthia passou a fazer parte do jornalismo da emissora, ancorando o “SBT Notícias Breves” e “Jornal do SBT – Edição Manhã.

A mesma também foi co-apresentadora do programa “Bailando Por Um sonho”.

No início de sua carreira jornalística Cynthia foi alvo de muitas criticas, seus telejornais foram conhecidos como “Jornal das Pernas”, já que a câmera se mantinha em plano baixo demonstrando inclusive as pernas das apresentadoras.

O “Telejornal das Pernas” foi retirado do ar logo após a chegada de Ana Paula Padrão, que veio com a missão de reerguer o jornalismo da emissora.
Cynthia também foi apresentadora na MTV, SporTV, Futura, superstation, TV Escola e E! Entertainment television. Também fundou uma revista, a Hy-P Book.

Desde 2007 Cynthia ancora o Jornal Do SBT, ao lado do jornalista Carlos Nascimento.


Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.