; Celso Portiolli | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Celso Portiolli


Celso Yunes Portiolli (Maringá, 1 de junho de 1968)apresentador de televisão.
Filho caçula de 12 irmãos, iniciou sua carreira no rádio,em 1984, passou por emissoras de Am e FM do Paraná,Minas Gerais,Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Celso alavancou sua carreira de radialista em Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul, onde seu programa se tornou líder de audiência, o que lhe rendeu o cargo de diretor da rádio.

Celso seguiu na cidade explorando sua popularidade, aonde em 1992, chegou a se eleger vereador no município, um episódio de sua vida que poucos conhecem.

Celso só conseguiu realizar seu sonho em 1993, depois de enviar novas idéias para pegadinhas no SBT. Das 11 idéias enviadas 7 foram aprovadas. Isso lhe rendeu um emprego de redator no “Topa Tudo Por Dinheiro”. Celso iniciava sua carreira na TV.
Em 1996, Celso se torna apresentador da casa, onde passa a comandar o “Passa ou Repassa”, que ficou no ar de maneira ininterrupta até 1998. O programa retornou à grade um ano depois, ficando no ar até 2000.

Celso ainda apresentou “Xaveco”, um programa que consistia em uma “maratona” amorosa, onde um participante eliminava concorrentes até sobrar somente um, que seria seu par.

Celso também comandou “Tempo de Alegria”.

Em 2001 Celso dirige e apresenta o “Curtindo Uma Viagem”, programa de grande repercussão e líder de audiência. A atração consistia em uma gincana de duas equipes, geralmente formada por amigos. As equipes enfrentavam provas no palco e fora dele. A vencedora faturava uma viagem para um destino pré-definido.

No final de 2004 Celso passa a comandar a “Sessão Premiada”. Uma simples atração que conta com a participação de telespectadores no telefone, respondendo uma pergunta e participando de um sorteio nos intervalos comercias de séries e filmes.

Em 2005 o apresentador comanda o “Código Fama”, aonde se tinha o objetivo de encontrar um representante brasileiro em uma competição musical no México. A vencedora da etapa brasileira foi Priscila, que mais tarde se tornaria apresentadora na emissora.

Em 2006 Celso dividiu com César Filho o comando do “Ver Para Crer”, no final do mesmo ano Celso cobriu as férias de Adriane Galisteu comandando o Charme. Na volta da apresentadora Celso seguiu comandando o "Curtindo com bebês" e o “Namoro na TV”, programa de sucesso, alvo de cópias produzidas pela concorrência.



Com a saída de Gugu, Celso foi o mais cogitado à receber a grande oportunidade de apresentar o Domingo Legal. Após a saída oficial do loiro do SBT, Silvio Santos reuniu-se em portas fechadas com o apresentador para tratar da renovação do contrato. Celso manteve-se na defensiva, afirmando que não tinha interesse no negócio, após algumas horas o apresentador retornou para reunião e assinou sua permanência na emissora. Celso está no comando do Domingo Legal desde de julho de 2009. Em setembro de 2015 o apresentador perdeu duas horas para o programa "Mundo Disney" e para compensar, ganhou o comando do "Sabadão" nas noites de sábado da emissora. 


Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.