; 10.000 visitas, muito obrigado!^^ | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

10.000 visitas, muito obrigado!^^




10 de maio de 2008, nessa data surgia o Arquivo SBT. Como já expliquei o Arquivo SBT fez parte de uma “prova”, uma idéia inesperada de amigos que só mantém contato pela internet.Depois de um tempo abandonado enxerguei o potencial desse nicho, poucos blogs e sites abordam a emissora de modo geral como se faz aqui. Alguns abordam a vida de Silvio Santos,outros as novelas e séries.

O Arquivo SBT partiu na direção contrária, com a metodologia de conter absolutamente sobre a emissora, desde biografia de seus apresentadores a downloads de séries. Essa metodologia é o principal diferencial do Arquivo SBT, isso que faz nosso sucesso.

Hoje venho agradecer de forma muito especial a vocês internautas, ao qual sempre participam comentando,opinando e gerando o conteúdo desse projeto, muito obrigado a você que participa sempre, obrigado as pessoas com a qual até criei amizade nesse tempo, que me adicionaram no Orkut e no MSN, obrigado a todos vocês que ajudam na manutenção desse espaço, que a cada dia se fixa como uma comunidade.

Arquivo SBT em números e estatísticas:

São cerca de 190 visitas dias, lógico que tendo suas baixas e picos diários. De todas essas visitas cerca de 62% são derivadas de sites que indexam nosso conteúdo,20% surgem de acessos diretos e 17% são “internautas pára-quedistas” que “caem” aqui graças pesquisas da Google.

Os conteúdos mais acessados são os downloads disponíveis, One Tree Hill está na ponta, seguido de Supernatural. A seção mais visitada é de Lances Da Vida, seguida pela seção dedicada ao “patrão” Silvio Santos.
O termo de pesquisa que mais atraem visitantes é “arquivos do sbt”.

O Brasil(claro!) é o país que mais acessa à página, seguido por Portugal representando cerca de 20% dos visitantes, e para minha surpresa( e que surpresa!)o Japão representa o terceiro maior público do Arquivo SBT! Os visitantes japoneses são 14% dos acessos até hoje computados. Esses visitantes internacionais me fizeram trabalhar na obtenção de ferramentas para tradução simultânea.

O Arquivo SBT pode ser traduzido para doze línguas: Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Inglês, Japonês, Árabe, Russo, Chinês, Grego, Holandês e Sueco.(ufa!...)
19 pessoas já colaboraram nesse projeto, e sou muito grato a todos que ajudaram aqui.

Muitas novidades...

Elas surgem aos poucos, mais ferramentas de tradução e nossa newsletter já foram adicionados a página. Vem ai a Arquivo SBT Store a loja do Arquivo SBT, encontre produtos relacionados à emissora e suas marcas pela internet, sempre com as melhores ofertas.

Que outras surpresas vêm ai? Bem, essas são segredos (^^), mas dizem respeito à usabilidade, o layout e principalmente o acesso. A dica já foi dada! ;)

Mais uma vez, Muito obrigado a todos vocês!

Não se esqueça:

Arquivo SBT, crescendo com você!

Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.