; FAQ- As perguntas mais frequentes | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

FAQ- As perguntas mais frequentes


FAQ - Arquivo SBT.



1- Quem está por trás do site?

Fox,sou carioca, blogueiro viciado. Presente na blogosfera desde outubro de 2007, já apresento uma experiência na publicação de blog´s e outros conteúdos na internet. Colaboro em 5 blogs além do Arquivo SBT. Sou estudante de jornalismo a já faço trabalhos na área.
Para saber mais de mim, visite: http://meadiciona.com/foxxavier





2- O Arquivo SBT tem alguma ligação com a emissora?


Não, o Arquivo SBT é um projeto totalmente independente, mantido para resgatar a memória da TV brasileira focada no Sistema Brasileiro de Televisão.

3- Estou em busca dos horários da programação. Onde encontro?


A maioria das emissoras detém uma grade onde seus programas migram de horário facilmente. Por esse motivo não temos os horários aqui, mas o SBT divulga um guia de programação no seu site. Acesse através do site do SBT(www.sbt.com.br) e clique na guia 'programação'

4- Como surgiu o Arquivo SBT?


O Arquivo SBT nasceu ao acaso, em uma prova do programa-tópico “O Aprendiz”, que foi ao ar na comunidade SBT Oficial. Após o encerramento da atração Fox resolveu levar o projeto adiante.


5- Como posso colaborar com o Arquivo SBT?
Sua colaboração e opinião são muito importantes, opine através do nosso painel de recados ao lado. Lá você pode fazer sugestões e retirar dúvidas.

Comente em nossas postagens, nos envie um e-mail... Há inúmeros modos de contatar o Arquivo SBT, confira todos aqui.


6- Posso ser autor do Arquivo SBT?


Por uma decisão, no momento as atividades de autoria foram paralizadas. Em breve deve haver uma seleção para 'arquivista', fique ligado no site!



7- Como executo os downloads?

Para essa dúvida foi feito um tutorial completo, ensinando passo a passo para "baixar" os episódios do seu seriado favorito. Clique aqui e veja o tutorial

8- Executei um download, mas o link está quebrado. Como alerto isso?

Comente na própria postagem do download. O link será substituido o mais rápido possível.



9-  O Arquivo SBT disponibiliza download dublado da séries?


Não, o Arquivo SBT trabalha, somente, com séries legendadas.


10 -  Você recebe muits apelos de pessoas desejando contato com algum setor da emissora?


Sim, diariamente.Esses casos que me chegam por comentários, e-mails ou pelo grupo no Facebok são encaminhados para o e-mail da emissora, eles são reproduzidos na integra, com um aviso que foram recebidos aqui.


11- Sou Blogueiro, me interessei pelo template, como faço para obtê-lo?

Primeiro, é preciso ter em mente que o template do Arquivo SBT passou por várias modificações após sua instalação. Como a retirada da numeração nos marcadores, mudanças no comprimento das colunas e uma série de plugins que foram adicionados à página. Caso ainda obtenha interesse no template, saiba que ele foi desenvolvido pelo "Usuário Compulsivo" Você pode encontrar a versão original desse template aqui. Não retire os créditos
 

12 - Você aceita parceria?
Sim! O Arquivo Sbt está aberto a parcerias.

Por enquanto aceito somente parcerias de link´s, que são incorporadas a guia "Arquivo SBT Recomenda". Para pedir uma parceria você deve enviar um e-mail para contato@arquivosbt.com. Escreva "parceria" no assunto,não se esqueça de enviar o link do seu blog.
Os links recebidos serão verificados no Cube Stat (http://www.cubestat.com/). Dois critérios serão avaliados: o número de visitantes dia (que deve ser superior a 200) e o tempo de existência do site.
Todos os contatos serão feitos por e-mail. E importante que você fique atento!




Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook