; Comunicado- Explicando erros nos downloads | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Comunicado- Explicando erros nos downloads

Olá caros leitores do Arquivo SBT,




Venho hoje noticiar os fatos que estão afetando a usabilidade de nossa página. A cerca de dois meses por sugestão de uma internauta, inaugurei a seção "Arquivo SBT Downloads".

Inaugurei a seção com Lances Da Vida, seriado responsável pelo maior número de acessos do site. Acontece que nos últimos dias os links foram "quebrados", inciei então uma extensa busca atrás de novos links, muitos foram substituidos, já outros não pude fazer nada.

Navegando descobri os motivos por essa "pane" nos nossos servidores, mais uma vez faço questão de frisar: O Arquivo SBT não faz o Upload das séries e sim, divulga os links já existentes na internet.Foi nessas "andanças virtuais" que encontrei a raiz do problema.

O Portal Brazil Séries foi atacado, um grupo de indivíduos denunciou os links postados pelo portal. Por ser o líder nesse segmento, muitos outros sites e blogs seguem o Portal Séries, disponibilizando os mesmos links que o Portal. Dessa forma, o ataque caracterizou em uma derrubada de massa, atingindo não só o portal como muitos outros, além de você internauta(é claro!)

Nos próximos dias pranejava inagurar de vez a seção, fiquei dias em Busca de links para "Smalville","The o.C", "My wife and Kids" e Supernatural. Todos os links seriam postados no mesmo dia. Só que o ataque veio como um grande impecilho à estratégia. Muitos desses links foram quebrados, e agora retorno à buscar novos.

O Arquivo SBT gostaria de deixar bem claro:

Nossa página não foi a única prejudicada, muitos outros sites e blogs também foram, sem contar você internauta, onde eu humildimente me incluo na lista já que este que vós fala planejava efetuar o download de toda as temporadas de The O.C (=/)

Sendo assim o lançamento da seção terá que esperar.O quanto? Não faço a mínima idéia! Vamos aguardar dias melhores.

Ass: FOX

Arquivo SBT: feito por você!


Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.