; Analice Nicolau | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Analice Nicolau


Ana Alice Nicolau (Blumenau, SC, 6 de setembro de 1977)


Analice tornou-se conhecida inicialmente como modelo fotográfica, ao participar de ensaios de nu para a revista Sexy. A repercussão desses ensaios fez com que ela se tornasse suficientemente conhecida para ser convidada pelo SBT para participar da segunda edição da Casa dos Artistas, substituindo um participante saída do programa.

Após sua participação no programa Casa dos Artistas, foi convidada à apresentar o um telejornal SBT Notícias Breves, no SBT, ao lado de Cynthia Benini. O programa, criticado porque dava mais ênfase às cruzadas de pernas das apresentadoras em minissaias do que às notícias , foi tirado do ar com a chegada do novo jornalismo ao SBT, encabeçado pela jornalista Ana Paula Padrão, vinda de uma longa passagem pela Rede Globo.


Em 18 de Junho de 2007, voltou para o Jornalismo do SBT ao lado de Hermano Henning, apresentando o Jornal do SBT - Manhã. Na época Analice fez dezenas de apelos para permanecer na emissora de Silvio Santos. A jornalista ainda teve uma passagem pelo rêlampago Aqui Agora.


Bookmark and Share
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.