; Comunicado Arquivo SBT | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Comunicado Arquivo SBT



Hoje, eu me dou à oportunidade de rompe a barreira do processo administrativo, e trazer ao grande público do “Arquivo SBT” um comunicado de agradecimento aos esforços de toda sua equipe.

Eu, sendo responsável pela criação do projeto fui atrás de uma equipe. Equipe esta que pudesse ser eficiente, que publicasse todo nosso conteúdo.
Estou agradecido a todas as pessoas que passaram por esse projeto, e que foram de muita ajuda ao mesmo. No inicio vi um grande empenho de todos, que cessou ao delongar do tempo.

Nós últimos meses estive em um processo que decidiria no mínimo os próximos dois anos de minha vida, e tudo que fosse ligado a ela. Montei uma equipe no intuito de não deixar este projeto “morrer”, já que não teria mais tempo de cuidar do mesmo.

Acontece que o resultado não foi o que eu aguardava, sendo assim, estou de volta pronto a manter o projeto. Mais uma vez agradeço a toda equipe, e gostaria de dizer que seus serviços estão sendo dispensados, não pelo fato de ter tempo novamente para me dedicar, e sim pela ausência de toda equipe no último mês.

Continuarei todo o trabalho sozinho por um período indeterminado, e no futuro devo voltar a montar uma equipe novamente. Quero informar que qualquer ex-membro que se sinta lesado pode me procurar na comunidade do projeto para prestar satisfações.

Venho agradecer também ao número de acessos a nossa página nos dois primeiros meses, e firmar o compromisso de trazer sempre novidades para o Arquivo SBT.

Grato.
FOX
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.