; Um Maluco No Pedaço | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Um Maluco No Pedaço


A Série:

The Fresh Prince of Bel-Air (no Brasil Um Maluco no Pedaço; em Portugal O Príncipe de Bel-Air) foi um seriado de grande sucesso nos Estados Unidos produzido de 1990 a 1996. A série marcou o começo da carreira do astro do cinema Will Smith, quando ainda jovem. Na história o ator retrata um personagem que se chama Will e nasceu na Filadélfia, cidade pobre dos Estados Unidos e foi morar com os tios em Bel-Air, bairro muito rico de Los Angeles.

Will, sendo um garoto humilde não comportava-se da maneira desejada pelos tios. Ele mostrou-se desinteressado nos estudos e arruma várias confusões com os primos.

Confusões essas que irritam muito seu tio Phillip Banks, durante toda a séri Will passou pelas piores situações, que incluem desde assaltos até nevascas passando pela prisão chegando a um terremoto.

The Fresh Prince foi uma das mais bem sucedidas sitcoms, norte-americanas, estreladas por atores afro-americanos e catapultou Will Smith, que já era um rapper de sucesso, ao estrelato cinematográfico.

durante sua exibição a comédia contou com grandes participações
, entre elas se destacam:Oprah Winfrey,Donald Trump,Vanessa Williams,Queen Latifah,
Raven-Symoné e Dr. Dre



Elenco e Personagens:

Will Smith como Will Smith
Will é um jovem do subúrbio e que age o tal. Para ter uma vida melhor ele é mandado para morar com seus tios, lá ele ensina para eles como serem menos esnobes e acaba aprendendo a ser mais enorme, porém nunca perde seu bom humor.

James Avery como Phillip Banks
Tio Phil como é chamado por Will ou Zeca, como é chamado por sua mãe. Mesmo tendo uma infância igual à de Will, é muito duro e rigoroso para que Will "aprenda" que o jeito de ser dele está errado para um bom futuro. Esteve presente em quase todos os momentos importantes para os negros e quase nunca ri das piadas de Will, o que deixa a série mais divertida.

Janet Hubert-Whittencomo Vivian Smith-Banks
Tia Viv como é chamada por Will, como toda mulher é o lado mais sensível e doce da família, sua personalidade não é muito mostrada na série. Nas temporadas 4-6 é substituída por Daphne Maxwell Reid devido a uma briga judicial entre Will Smith e Janet , Janet decidiu desligar-se do programa , ela alega que a produtora não teve interesse em aumentar o seu salario.

Alfonso Ribeiro como Carlton Banks
C como é chamado por Will é o Irmão mauricinho que ele sempre quis ter, é mauricinho, tem muitos interesses políticos e econômicos, ou seja, é o contrário de Will.

Karyn Parsons como Hilary Banks
Hil, como é chamada por Will é esnobe e arrogante, não que saber muito de estudo e adora gastar, tinha uma atração por Will que é pouco apresentada na série.

Tatyana Ali como Ashley Banks
Ash como é chamado por Will era uma menina presa em um mundo onde ela era a Filhinha da mamãe, porém Will a liberta e ela descobre que existem coisa mais divertidas do que algumas coisas que ela não gostava como balé, durante a serie ela é a que mais aprende com Will e que mais amadurece.

Joseph Marcell como Geoffrey Barbara Butler
G como é chamado por Will é o mordomo da família ele é Britânico, é muito bom e ajuda Will em varias vezes.

Ross Bagley como Nicholas "Nicky" Andrew Banks (temporadas 5-6)
É o outro filho de Phillip e de Vivian

DJ Jazzy Jeff como Jazz
J como é chamado por Will é o melhor amigo de Will

Vídeos:

Carlton Banks dançando Tom Jones



As melhores danças de Carlton Banks



Bookmark and Share
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook
  1. 1) Eu adorava a série; mas para quemnão se lembra: já houveram encontros desta série com as séries "Blossom" e "Out All Nigth".

    2) A troca da Tia Viv foi uma das poucas e raras trocas no Cinema ou TV que realmente funcionou, as duas foram ótimas embora muito diferentes; mas os 8 anos de diferença também não afetaram nada...

    3) Poderiam ter feito um filme derivado (o que já ocorreu com muitas séries); mas enfim, não fizeram mesmo...

    ResponderExcluir

comentários:

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.