; Everwood | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Everwood



Everwood é uma série de televisão norte-americana de gênero drama exibida originalmente pela Warner Bros., com Treat Williams interpretando o personagem principal, Dr. Andy Brown, médico que fica viúvo e busca numa pequena cidade o sentido da vida.

A série estreou em 16 de Setembro de 2002 pela Warner Channel e atualmente já se encontra cancelada, terminando assim na quarta temporada com um episódio duplo chamado Foreverwood.

A série, com cerca de 40 minutos por episódio, é ambientada na cidade de Everwood, no Colorado, apesar das filmagens serem realizadas em Ogden, Utah. É uma série bastante dramática, com alguns diálogos cômicos. Fala de temas como vida, morte, loucura e relação entre pais e filhos.Todos temas que geram muita polêmica na humanidade.



História:



A série se inicia com a chegada do doutor Andy Brown que, após a morte de sua esposa, se muda para Everwood, uma cidadezinha no meio das montanhas do Colorado. Os seus dois filhos, Ephram e Delia, acompanham-no mesmo que insatisfeitos com a decisão do pai, tendo que deixar para trás a vida que levavam em Nova Iorque. A família inteira sofre com a morte de Julia Brown, num acidente de carro.

O doutor Brown, um notável cirurgião, muda para Everwood porque a sua mulher, antes de falecer, falou-lhe desse lugar. Após a sua morte, ele decide mudar completamente de vida. Com o dinheiro obtido durante anos na sua profissão, abre um consultório

na pequena cidade, onde recebe os pacientes gratuitamente. Isso provoca certos atritos com o médico local, que assiste à perda gradual da sua clientela e julga o doutor Brown como sendo louco.

Ephram é um clássico adolescente de 16 anos que sofre pela falta de comunicação com o pai. A situação torna-se ainda pior com a mudança para a pequena Everwood, incomparável a Nova Iorque. Porém, conhece Amy, a pessoa por quem se apaixona. Amy não corresponde abertamente ao sentimento de Ephram porque é namorada de Colin, que encontra-se num estado vegetativo após um acidente.

Final da 1ª temporada: O doutor Brown, neuro-cirurgião conceituado, fica encarregado de tentar salvar a vida de Colin e esclarece a ele que nada pode prometer, inclusive a volta de sua vida normal que possuia antes do acidente. Colin então faz um pedido ao doutor Brown: "Caso, durante a cirurgia, não seja possível que eu volte a ser o que era e sempre fui, deixe-me partir deste mundo. prometa-me isso?" Doutor Brown decide então cumprir com a promessa.

Início da 2ª temporada: Doutor Brown é prejulgado por muitos dos habitantes de Everwood por deixar Colin falecer. Amy, namorada de Colin, também não entende o motivo que o levou a deixar que o seu namorado a deixasse pra sempre. Dr. Brown guarda a conversa que teve com Colin numa carta antes da sua última cirurgia para si durante todo o verão. Depois de ser acusado publicamente por Amy num restaurante, Dr. Brown revela particularmente ao seu filho Ephram tudo o que aconteceu de fato: Colin, na sua última cirurgia, não tinha hipótese de voltar a ser o que era, no máximo iria tornar-se deficiente físico e mental, dependente de todos que o amavam. Numa homenagem a Colin no liceu, o doutor Brown faz um comovente depoimento sobre o rapaz que ,segundo Amy, nunca deixou de amar Everwood.


Personagens (elenco)


Dr. Andrew Brown, interpretado por Treat Williams

Ephram Brown, interpretado por Gregory Smith

Amy Abbott, interpretada por Emily VanCamp

Enfermeira Edna Harper, interpretada por Debra Mooney

Irv Harper, interpretado por John Beasley

Delia Brown, interpretada por Vivien Cardone

Bright Abbott, interpretado por Chris Pratt

Nina Feeny, interpretada por Stephanie Niznik

Prefeita Rose Abbott, interpretada por Merrilyn Gann

Dr. Harold Abbott, interpretado por Tom Amandes

Bookmark and Share
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook
  1. O melhor seriado... pena que o SBT não exibiu até o fim =/

    ResponderExcluir
  2. Essa série era muito legal..

    ResponderExcluir
  3. estou apelando p/q a serie volte a ser exibida e muito importante p/ mim

    ResponderExcluir
  4. eu amo a serie Everwood emuito boa mesmo

    ResponderExcluir
  5. Tem algum link em que eu possa baixá-lo?

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se o SBT não pode disponibilizar para venda os DVDs de Everwood dublado. Na internet só vemos os DVDs legendados, e o SBT é a unica emissora que transmitiu essa série dublada.
    Se não puderem, ao menos voltem a passá-la na tv, para que possamos gravar com nossos video-cassetes essa série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. A melhor Serie bem que poderia volta a passa ti novo..adoraria assisitir!!!

    ResponderExcluir
  8. Esta série explora pontos extremamente importantes para discussões entre adolescentes e mesmo adultos, seria de grande valia para o crescimento da populaçao brasileira.

    ResponderExcluir
  9. ta aí uma séria maneira, muito boa mesmo, não é como as outras séries que tem um monte de APELAÇÕES que nos deixam "malucos", apenas tenta tratar de assuntos do cotidiano que podem acontecer com qualquer um de nós, e que nos fazem refletir sobre tal assunto.

    ResponderExcluir
  10. Euu tbm como tds vcs adorava, Ela era uma das melhores series que ja acompanhaei pena que a sbt tirou do ar como tds as outra series legais

    ResponderExcluir

10 comentários:

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.