; Eu A Patroa E As Crianças | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Eu A Patroa E As Crianças



My Wife and Kids, também conhecido no Brasil como Eu, a Patroa e as Crianças, é um seriado americano transmitido pela ABC entre março de 2001 e maio de 2005.

No Brasil a série é exibida pelos canais Sony e SBT.

Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.

Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola; E a filha caçula chamada Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.

Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.

Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.



Curiosidades da Série:

Nos créditos, pode-se ver que há uma grande participação de parentes de Damon Wayans, o protagonista Michael Kyle. Isso porque a produção da sitcom é feita pela ABC. A transmissão no Brasil é feita pela Sony Entertainment Television.

Em dois episódios, há a participação de Nicole Scherzinger, da banda The Pussycat Dolls, como uma modelo, que conhece Michael na primeira classe de um avião para o Havaí.
Em alguns episódios, há também a participação de um dos filhos do ator, Damon Wayans Jr., que faz o papel de John, um dos amigos de Michael Kyle Jr.

Raven-Symoné fez uma participação em um episódio como uma amiga de Claire, que estava grávida.

A série termina com Jay esperando o quarto filho, surpreendendo a todos.
Os produtores cancelaram a série na quinta temporada por acharem que as situações atuadas já tinham passado da realidade no mundo.

O canal de televisão ABC Family informou que a próxima temporada será gravada a partir de setembro de 2008, em contradição ao que haviam informado os produtores da série.

A ABC recentemente declarou que se a série não tivesse sido cancelada por Damon Wayans, os resultados da gravidez de Jay estaríam errados e ela finalmente ligaría as trompas, e eles não teríam mais filhos.

Vídeos:

Exame de Michael



Dor Surbubana



Blink Doo



Bookmark and Share
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook
  1. Serie divertidissima com dialogos hilarios e inteligentes. Adoro assistir com a familia.

    ResponderExcluir
  2. Ãhhhhhhh Não rsrsrsrsrsrs !!!!! (By Michael Kyle).

    Bem adoro esse seriado pois é muito engraçado, é um modo diferente de lidar com a familia, é claro com muito humor e gargalhada.
    Acredito que os fãs desse seriado ficariam felizes se tivesse continuação das temporadas, mas pelo contrário o que estão dizendo é que esse seriado terminou na 5° temporada. Informação triste para quem é fã desse seriado.

    Everton Araujo

    everton.araujjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. quero o seriado de volta no sbt . pq ñ passa mais
    ? haaaaaa eu a patroa e as crianças o melhor seriado

    ResponderExcluir
  4. adorei o seriados de eu, a patroa e as crianças, eu e meus amigos queremos de volta pois esse seriado é muito divertido, e quando nós estamos sem fazer nada queremos de volta.

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha família gostariamos muito que o seriado eu, a patroa e as crianças voltasse. Foi o melhor seriado que o SBT já passou.
    O seriado Arnold não tem graça nenhuma, teriam mais audiencia se tirassem e voltassem com Eu, a patroa e as crianças.

    Gabriela Pereira. Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir

5 comentários:

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.