; CBS tele noticias | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

CBS tele noticias





Através de um acordo entre a Rede americana CBS, o grupo argentino Tele Notícias e Sistema Brasileiro de Televisão, nasceu o CBS Tele Notícias, o primeiro canal de notícias em português gerado direto de Miami para todo Brasil.

A programação do canal era formada por blocos classificados por gêneros: Esportes, Variedades, Informação e Entrevistas.

Direto de Miami os apresentadores Leila Cordeiro, Eliakim Araújo e outros âncoras comandavam os noticiários no horário nobre do CBS Telenotícias Brasil.

O CBS Telenotícias Brasil tinha a proposta de fazer um jornalismo imparcial, dinâmico, interligando o Brasil, a América Latina, Estados Unidos e o resto do Mundo, com matérias das Redes: CBS Americana, SBT e Band no Brasil e TN da Argentina, mostrando os fatos de uma maneira resumida sem sensacionalismo.

O Canal durou quase 3 anos e era transmitido pela Directv, TVA e SBT (nas madrugadas), após a venda da CBS Americana o canal deixou de ser produzido pelo novo dono e saiu do ar dando lugar a Telemundo (Canal dedicado aos Latinos nos Estados Unidos mas não transmitido no Brasil).

Bookmark and Share
Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

comentários:

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.