; Conheça fatos curiosos da vida de Silvio Santos | Arquivo SBT
Tecnologia do Blogger.

Looped Slider

.

Conheça fatos curiosos da vida de Silvio Santos

Você sabia que? (...)


O apresentador corta e pinta o cabelo com Jassa há mais de 30 anos? A cada 15 dias ele visita o salão. O corte varia, mas o cor é sempre a mesma: uma mistura de dois tons de loiro, preparada especialmente pelo cabeleireiro, que resulta num tom caju.

Em 1989, Sílvio Santos tentou se candidatar a presidente. Porém, sua candidatura foi lançada fora do prazo e ele tomou o lugar de um candidato, Armando Corrêa. As cédulas eleitorais já estavam impressas com o nome de Corrêa e Silvio aparecia no horário eleitoral mostrando aos eleitores que para o voto ser contabilizado em seu nome, deviam assinalar o espaço do outro candidato. Mas a campanha de Silvio durou pouco: logo sua candidatura foi impugnada. (Veja o vídeo da candidatura no nosso portal de vídeos)

Em fevereiro de 2001, Silvo Santos foi homenageado com o enredo " O homem do baú- hoje é domingo, é alegria, Silvio Santos vem aí", pela escola de samba Tradição. Na época, foi engraçado ver o apresentador na Globo, emissora concorrente que transmite o carnaval do Rio. O fato foi tão chocante que deu pico de audiência para a emissora carioca, afinal não é todo dia que Silvio Santos aparece no canal concorrente.

Foi também em 2001 que Patrícia Abravanel, filha do apresentador, foi seqüestrada pelo jovem Fernando Dutra Pinto e ficou no cativeiro por sete dias. Dois dias depois de ser libertada, porém, o drama continuou. Fernando invadiu a casa de Silvio e o tomou como refém durante sete horas. O criminoso só liberou o apresentador e se entregou depois que Geraldo Alckmin, então governador de São Paulo, esteve no local e garantiu que tudo acabaria bem. (veja o vídeo do próprio Silvio contando esse episódio)

Silvio Santos já foi proprietário de mais de 40 empresas. Em 2004, ele teve um patrimônio declarado à Receita Federal de cerca de R$ 800 milhões e pagou mais de R$15 milhões em impostos, tornando-se o maior contribuinte de impostos do país.

Compartilhe no Google Plus
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Devido à abusos,os comentários passaram a ser moderados.

Estamos abertos a receber críticas e sugestões
Não aceitamos comentários:

- Anônimos
- com Caps Lock
- Contedo qualquer espécie de abuso.
- Com palavras de baixo calão.
- Com ofensas a nosso staff ou a outro internauta.
- E Qualquer tipo de propaganda ou divulgação de blogs, sites, canais do Youtube, fanpages e etc.